Menu

NCT Dream - La La Love

La La Love
NCT Dream

Baby, eu escuto o vento soprar
E eu vou segui-lo sem ninguém saber
Minha lista de tarefas está um ou dois dias atrasada
Mas antes que seja tarde demais, vamos sentir de novo

Meu coração la la la ilumina minha vida
De forma refrescante la la la ilumina meu amor
Meu coração trêmulo me leva até você
Tem o céu com vento, e você

Ei menina, acima do mar azul indo para o sol quente, mergulhe
O que você mais quer nesse momento?
Antes que seja tarde demais, eu quero te ver de novo

Meu coração la la la ilumina minha vida
De forma refrescante la la la ilumina meu amor
Meu coração trêmulo me leva até você
Tem o céu com vento, e você

Aquele sol que brilha sob é cheio de vida, meu coração
Eu quero estar só com você

Todas as coisas que você me faz fazer
Você, você, aye
Por amor, por amor
Por amor, de novo
Oh, você faz com que eu me mexa
Eu estou prestes a me virar e olhar para você
Sua aparência é chamativa
Mesmo se você estiver em uma multidão eu consigo te achar
Você tem um brilho muito distinto 
Onde quer que você fique
Eu vou lembrar para que você nunca seja apagada

Só você la la la ilumina minha vida
Eu preciso de você, la la la ilumine meu amor
Você está iluminando meu coração
Você ilumina minha vida

Eu não consigo esconder meus sentimentos por você, meu amor
(Eu preciso do seu amor)
Meu coração está sendo puxado para onde você está
Uma nova geração está começando

Só você la la la ilumina minha vida
Eu preciso de você, la la la ilumine meu amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »