Menu

EXO - Ko Ko Bop

Ko Ko Bop
EXO

Dança, dança, Ko Ko Bop
Eu acho que gosto disso
Não fique nervosa, desça, desça
Não seja tímida

Estou entrando no seu coração confuso
Vou me espalhar em você suavemente, como algo familiar

Ah woo, é uma noite calma
Ah woo, uma noite toda para você
Não consigo me segurar, estou caindo, sim sim
Eu fico bêbado com seus movimentos, sim sim

Esqueça o que você sabia sobre mim hoje
Meus instintos escondidos dançam

Vai descendo, baby
Entregue seu corpo ao ritmo
Vai descendo, baby
Grite, oh, nós estamos, oh
Nós vamos Ko Ko Bop

Ei!

Dança, dança, Ko Ko Bop
Eu acho que gosto disso
Pouco a pouco, desce, desce
Não seja tímida

Não importa o que os outros digam, não escute
Apenas continue tão linda quanto você é agora
Eu queria que o tempo parasse
Baby, você está descendo?

Ah woo, é a última noite
Ah woo, é a nossa noite
Não fique nervosa e venha, sim sim
Deixe tudo comigo, sim sim

Perdendo controle aos poucos, deixe tudo de lado hoje
Não ligue para o que os outros pensam, se agite

Vai descendo, baby
Entregue seu corpo ao ritmo
Vai descendo, baby
Grite, oh, nós estamos, oh

Quebre agora
Ei!
Nós vamos descer agora
(Escute!)

Quanto mais profunda a noite fica, mais você brilha
Seus olhos me contam tudo
Nessa noite agradável, eu quero você
Eu sei, tudo bem, vamos começar agora
Vamos lá!
Está prestes a ir, ir

Vai descendo, baby
Entregue seu corpo ao ritmo
Vai descendo, baby
Grite, oh, nós estamos, oh
Nós vamos Ko Ko Bop

Desce, desce, baby
Sussurre no meu ouvido
Vai descendo, baby
Coloque fogo no meu coração, oh, louco, oh
Nós vamos Ko Ko Bop

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »