Menu

Mad Clown - 우리 집을 못 찾겠군요 (Lost Without You) (feat. Bolbbalgan4)

우리 집을 못 찾겠군요 (Lost Without You) (feat. Bolbbalgan4)
Mad Clown 

Quando alguém que é bom fala de maneira rude
Ela claramente não era ela mesma por dentro
A voz calma dela nem hesitou
Ela definitivamente se sentiu mal quando me deixou
Ela se virou como se não estivesse sofrendo
Mas como uma criança, ela derrama lágrimas como se derramasse doces
Como se derramasse doces
Levando a tristeza que é maior que ela com dificuldade
Como uma roda de aço
Por que eu não te abracei?
Seus olhos eram como um túnel no momento que a decisão foi tomada
Sempre que penso nisso, meu coração fica triste
Desculpa, por favor encontre ela
Ela não tem nenhum lugar para ir além de mim
Ela provavelmente está perdida, com suas duas pernas magras
Eu prometi ser a casa dela

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Então eu olho para o céu noturno
Você sabia? Eu me sinto do mesmo jeito
Depois que o tempo passar e ainda for amor
Se ainda for amor, você, solitário
Volte para a sua casa

Nós dois tivemos nossos orgulhos machucados
Nós andamos exatamente com a mesma distância entre nós
Nossos corações afiados nos fazem cuspir palavras sem motivo
Quando nossos verdadeiros sentimentos sempre estiveram uma batida atrasados
Foi tão difícil dar aquele passo para trás
Nós vimos tudo, esse lado e aquele lado
E agora estamos aqui
Eu queria ser seu apartamento de 100 metros quadrados
Mas eu era só um estúdio, me desculpe
No começo, eu me sentia aliviado depois que você se foi
Eu apaguei tudo, ou foi isso que pensei
Mas esse não era o caso
Sem saber, eu secretamente segui alguém que tinha costas familiares
Eu achei que era você
Meus amigos te chamam de v*dia, xingando você quando saíamos
Mas por dentro, eu pensava, o que eles sabem?
E eu ficava do seu lado
Minha cabeça dói, eu preciso ir para casa
Onde coloquei minha carteira?

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Então eu olho para o céu noturno
Você sabia? Eu me sinto do mesmo jeito
Depois que o tempo passar e ainda for amor
Se ainda for amor, você, solitário
Volte para a sua casa

Senhor, eu não tenho lugar para ir
Se não for aquela pessoa, eu não tenho outro lugar para colocar meu coração
Onde eu posso ir para encontrar aquela pessoa de novo?
Eu não consigo achar minha casa
Senhor, por favor, encontre aquela pessoa
Se não for aquela pessoa, eu não tenho lugar para dormir
Onde eu posso ir para encontrar aquela pessoa de novo?
Eu não consigo achar minha casa

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Então eu olho para o céu noturno
Você sabia? Eu me sinto do mesmo jeito
Depois que o tempo passar e ainda for amor
Se ainda for amor, você, solitário
Volte para a sua casa

Virando aquela esquina está a rua em que andávamos com frequência
É o ponto de ônibus onde você vinha me ver
Além do salão de cabeleireiro, pra cima da subida está sua casa, com as luzes apagadas
Eu acredito, enquanto espero por você
Algum dia, nós nos encontraremos por coincidência
Um milagre como nos quadrinhos
Onde está aquela pessoa?
Eu não consigo encontrar minha casa

Quando você olhar pra trás, se ainda for amor
Se ainda for amor
Então você me encontrará chorando?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »