Menu

GOT7 - 그대로 있어도 돼 (Stay)

 그대로 있어도 돼 (Stay)
GOT7

Hey, baby
Dê-me mais um pouco de tempo
Eu nunca vou mudar, garota
Escute, vamos

O olhar que você está me dando está me deixando nervoso
Eu finjo que nada está errado enquanto evito seus olhos
Seu sorriso está fraco
E o embaraço está se espalhando entre você e eu

Isso não é nós
Mas nós estamos presos nesse frio
Eu vou pegar seu coração perdido
O amor murcho irá florescer

Apenas fique assim

Doo doo doo doo doob
Como um sonho doce, eu quero ir até você e te abraçar forte
Doo doo doo doo doob
Eu queria que o tempo parasse assim
Eu quero manter você dentro de mim

Yeah
Dê-me mais um pouco de tempo
Apenas me escute, garota

Você disse coisas que não eram como antes
Você está procurando por mim nas suas memórias
Há um sentimento estranho entre você e eu, como se as coisas fossem desconhecidas
Eu sou o mesmo mas por que você está dizendo que está diferente?

Seus olhos estão desaparecendo, eu quero te trazer de volta para mim
Não importa quanto eu pense nisso, eu não posso te perder
Porque meu amor por você nunca vai mudar

Quando seus lábios tocam os meus, parece que o mundo é meu

Doo doo doo doo doob
Como um sonho doce, eu quero ir até você e te abraçar forte
Doo doo doo doo doob
Eu queria que o tempo parasse assim
Eu quero manter você dentro de mim

Você ainda brilha lindamente para mim
Eu não consigo expressar isso (você é linda)
Eu não consigo imaginar nem um dia sem você
O que você vê não é tudo
Eu quero te trazer de volta para mim

Hey, garota
Não se preocupe mais
Eu nunca vou mudar, garota, você sabe que não
Seu amor é tudo que eu preciso, então, garota
Dê-me um pouco de tempo, eu vou te mostrar tudo

Doo doo doo doo doob
Como um sonho doce, eu quero ir até você e te abraçar forte
Doo doo doo doo doob
Eu queria que o tempo parasse assim
Eu quero manter você dentro de mim

Doo doo doo doo doob
Como um sonho doce, eu quero ir até você e te abraçar forte
Doo doo doo doo doob
Eu queria que o tempo parasse assim
Eu quero manter você dentro de mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »