Menu

Moon Myung Jin - 잠 못 드는 밤에 (Sleepless Night)

잠 못 드는 밤에 (Sleepless Night)
Moon Myung Jin

Quando você começou se afastar de mim
Mesmo que as estrelas brilhem eu fico triste
Eu não posso respirar mais com você
Eu me apaixonei por você.
Fé... Nada mais é do que passado
Nós estávamos apaixonados
Nós estávamos apaixonados

Enquanto meus pensamentos relembram nossos dias bonitos
Nós estávamos apaixonados
Nós estávamos apaixonados
Por causa dessas lembranças eu não consigo dormir de noite

Você devia estar sofrendo quando me contou a verdade para terminar comigo
Você sabia que tinha que confessar mas você pairou ao meu redor sem hesitar
Eu não posso viver sem você...
Se pelo menos eu tivesse sido mais legal com você
Você, você, você... Se pelo menos eu tivesse...
Nós estávamos apaixonados
Nós estávamos apaixonados

Enquanto meus pensamentos relembram nossos dias bonitos
Nós estávamos apaixonados
Nós estávamos apaixonados
Por causa das suas lembranças, não consigo dormir...
Por causa do amor remanescente que eu tanto anseio e não consigo me livrar, toda noite
Não consigo controlar as lágrimas escorrem do meu rosto
Mas eu nem ao menos quero me livrar dessa dor

Não me deixe
Por favor, volte para mim, querida
Você ainda está no meu coração
Nós estávamos apaixonados... oh
Amor, amor, amor
Você ainda está no meu coração, por favor...
Nós estávamos apaixonados...

Com suas memórias acordado de noite
Você deveria ser feliz...

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »