Menu

Girls' Generation - 7989

7989
 Girls' Generation

Por que você está rindo assim hoje?
É por causa da pessoa que te apresentei?
Aquele homem feliz te faz rir

Por que você está parecendo tão triste hoje?
Eu estive rindo assim há uma hora já
Não fique sério, eu realmente estou preocupada

Eu passei tanto tempo com você
Você ainda não sabe?
Você ainda não me conhece...

Há alguém tão idiota?
Você ainda não sabe?
Eu estou com meus dois braços bem abertos

Aonde você está indo com esses passos tão rápidos?
Eu quero andar um pouco mais devagar
Esse momento especial que estou passando com você
Eu não quero que ele vá rapidamente

Aonde você está tentando ir com esses passos tão devagar?
Eu quero visitar mais lugares
Eu só te vejo uma vez por semana
Por favor, se apresse

Eu passei tanto tempo com você
Você ainda não sabe?
Você ainda não me conhece...

Há alguém tão idiota?
Você ainda não sabe?
Abra seus braços e...

Deve ser assim
Sempre deve ter sido assim
Nós sempre estivemos juntos
Mas olhamos para direções diferentes

Eu estou sempre olhando para uma direção
Mas você não percebe
Você não consegue me ver?

Eu passei tanto tempo com você
Você ainda não sabe?
Você ainda não me conhece...

Há alguém tão idiota?
Você ainda não sabe?
Eu estou com meus dois braços bem abertos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »