Menu

AKMU - 집에 돌아오는 길 (Way Back Home)

 집에 돌아오는 길 (Way Back Home)
AKMU 

Os olhos indiferentes do motorista do ônibus
Eu estou subindo as escadas que nunca acabam enquanto olho pro chão
Até a estrada cheia esvaziar
Eu estou olhando para a cor do céu
Para esconder meus arrependimentos
O pôr do sol está ficando vermelho

Depois que o dia acaba um suspiro sai
A esperança que emprestei de manhã é devolvida de novo
Não importa como acabar, assim, daquele jeito
Eu olho para o sol que foi embora
E então estimo a distância até voltar para casa
Meu dia foi usado pelo trabalho que precisava fazer
Não há tempo suficiente para começar algo novo
Então eu amarro meus sapatos gastos
E estou indo na direção do sonho da minha família
Colocando meus fones de ouvidos
Ligo a música

As luzes da rua criam linhas nas paredes
Através das ruas que me beliscam
Chutando uma pedra solitária com meu pé
Ela vai em frente e eu a sigo
Então eu sinto um cheiro familiar e escuto um som familiar
Desde que saí, é o mesmo
O cachorro do vizinho late para mim
E a porta azul e riscada range

O ar da noite que me encharca é úmido
Eu estou silenciosamente andando na rua sem fim
Eu estou andando até ficar sem fôlego
Se eu sentir que quero desistir, eu faço uma pausa e sento
Eu penso "o que eu estive fazendo no trabalho que era tão difícil um momento atrás?"
Eu esquecerei sobre isso depois que o dia de hoje passar
Eu quero ficar debaixo das cobertas e adormecer com o tempo
Eu quero adormecer com o tempo

Curvando minhas costas para subir o morro
De longe, eu sinto o cheiro da sopa cozinhando
Em alguns lugares há silêncio, em alguns lugares há risadas
Minhas roupas estão todas desgrenhadas

Todos estão esperando pela luz verde
Como todos se juntando ao redor da luz vermelha
Eu estou esperando pela felicidade
Enquanto todas essas pequenas reclamações estão acumuladas dentro de mim
Eu estou esperando pela felicidade
Enquanto todas essas pequenas reclamações estão acumuladas dentro de mim

As luzes da rua criam linhas nas paredes
Através das ruas que me beliscam
Chutando uma pedra solitária com meu pé
Ela vai em frente e eu a sigo
Então eu sinto um cheiro familiar e escuto um som familiar
Desde que saí, é o mesmo
O cachorro do vizinho late para mim
E a porta azul e riscada range

As luzes da rua criam linhas nas paredes
Através das ruas que me beliscam
Eu estou desenhando os rostos da minha família
Na lua escura do céu noturno
Então eu sinto um cheiro familiar e escuto um som familiar
Como o café da manhã de hoje que comi meio dormindo
As ondas de calor brancas na minha frente parecem cansadas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »