Menu

B.A.P - Lovesick

Lovesick
B.A.P

Sem você, você é minha doença de amor
Porque você não está aqui, eu...

No momento em que eu te vi pela primeira vez
Eu perdi meu fôlego
Meu coração palpitou e eu comecei a ficar doente
Eu fico nervoso se eu não te vejo por um dia
Eu não consigo esconder meu rosto tímido

Pensando em te encontrar, eu me visto
Eu quero andar com você hoje, eu me prometo firmemente
Será que devo me declarar pra você? Eu hesito centenas de vezes
Mas na sua frente, minha mente fica vazia com o cheiro do seu shampoo

Como se eu tivesse possuído por alguma coisa, meu coração fica estufado 
Em algum momento, eu me tornei seu paciente, eu não consigo falar
Essa doença não precisa de diagnóstico, apenas me abrace
Você é a razão de eu viver agora, eu preciso de você

Meu coração bate por você
Eu quero abraçar você
Palavras que eu prendi e não pude dizer
Eu quero dizê-las bem alto

Meus pés estão correndo para você
Eu sinto sua falta
Dói tanto que eu não consigo segurar
Eu vou te falar
Eu te amo

Olhe para mim, esperando sua ligação
Olhe para mim, rindo sozinho
Como um bobo, eu olho pra você, eu não consigo esconder isso

Dia após dia, eu fico curioso sobre você
Eu fico com febre e fico frustrado
Você sabe como eu me sinto? Eu estou ficando louco

Meu coração bate por você
Eu quero abraçar você
Palavras que eu prendi e não pude dizer
Eu quero dizê-las bem alto

Meus pés estão correndo para você
Eu sinto sua falta
Dói tanto que eu não consigo segurar
Eu vou te falar
Eu te amo

Olhe para mim, estou sofrendo
Me abrace, estou sofrendo
Eu só olho pra você
Todos os dias, dia e noite, toda hora
É só você

Meu coração bate por você
Eu quero abraçar você
Palavras que eu prendi e não pude dizer
Eu quero dizê-las bem alto

Meus pés estão correndo para você
Eu sinto sua falta
Dói tanto que eu não consigo segurar
Eu vou te falar
Eu te amo

Eu, eu te amo
Eu, eu te amo
Eu, eu te amo
Sem você, eu sofro, doença de amor

Eu, eu te amo
Eu, eu te amo
Eu, eu te amo
Sem você, eu sofro, doença de amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »