Menu

Sunny - 두번째 서랍 (The 2nd Drawer)

두번째 서랍 (The 2nd Drawer)
Sunny

Hoje de novo, eu me pergunto como estou
Para mim, eu que andei sozinha nesse dia cansativo
Os sonhos que emprestei desse mundo
Eles estão se cansando dia a dia
Eu ficarei bem?

Se eu tive esperança, se eu quiser, ele se tornará um sonho?
Eu posso viver com um coração que é como uma estrela que nunca cai?

Quando eu vim por essa caminho após pisar nessas perguntas antigas
Você me encara e diz
Que o que eu estive procurando sou eu

Eu pergunto para o eu do futuro como estou
O meu coração machucado está se curando um pouco?
As cicatrizes que recebi do mundo
Elas estão crescendo dia a dia
Eu ficarei bem?

Se eu esperar de novo, se eu for de novo, nós ficaremos juntos?
Eu posso viver com um coração que não se molha na chuva?

Quando eu vim por essa caminho após pisar nessas perguntas antigas
Você me encara e diz

Os sonhos que eu cuidei irão cuidar de mim
As mãos que eu não soltei irão me segurar
Depois que as estações que me fizeram crescer passaram, eu te conheci
Eu digo adeus aos momentos solitários

Eu estou bem
Porque eu tenho você
Porque eu tenho sonhos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »