Menu

Zion.T - 꺼내 먹어요 (Eat)

꺼내 먹어요 (Eat) 
Zion.T

Ei, não é fácil, né? Eu sei que você está ocupada
Você imagina por que você chegou tão longe
Eles querem tanto (eu sei)
Você deve querer uma pausa, é tudo tão barulhento
Tudo tão irritante, né?
Eu aposto que você quer ir para casa (mesmo quando você está em casa)
Eu aposto que você quer 

Nesses momentos, pegue essa música
Aprecia-a como se fosse um pedaço de chocolate
Tenha certeza de comer todas as refeições mesmo quando estiver cansada
Então eu irei te elogiar mais tarde

Eu sinto sua falta
Eu gosto muito de você
Eu quero te abraçar com mais frequência
Eu sinto algo tipo amor por você
Talvez eu realmente te ame

Quando você estiver com fome, pegue essa música
Coma-a como se fosse uma maçã matinal
Tenha certeza de comer todas as refeições mesmo quando estiver cansada
Então você será capaz de dormir melhor a noite

Eu estou cansado
Da sua beleza
Por favor me note
Por favor não me deixe passar
Por favor me ame
Não me deixe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »