Menu

Nam Taehyun - 누굴 위한 노래인가요 (Who Is This Song For)

누굴 위한 노래인가요 (Who Is This Song For)
Nam Taehyun

Músicas que eu sempre costumei escrever
Enquanto imaginava você
Agora, todas elas são
Como as estrelas que
Perderam o sol durante a noite
Deixadas despedaçadas por aí sem beleza
Andando sem rumo e sem dono

Para quem essa música é?
Pelo que eu estou cantando?
Nada possui significado mais
Não há mais ninguém para mim

Sempre fiquei coberto por um sorriso
Sempre que você ouvia minha voz
Agora você se foi
Minhas letras que uma vez lembravam contos de fadas
Agora lembram uma criança perdida
Chorando com mágoas

Músicas que eu sempre costumei escrever
Enquanto imaginava você
Agora, todas elas são
Como as estrelas que
Perderam o sol durante a noite
Deixadas despedaçadas por aí sem beleza
Andando sem rumo e sem dono

Para quem essa música é?
Pelo que eu estou cantando?
Nada possui significado mais
Não há mais ninguém para mim 

(Eles pertenceram à um jovem casal uns anos atrás
Eles eram inocentes o suficiente para acreditar
Que eles iriam passar o resto das suas vidas juntos

Bem, o que aconteceu?

A vida aconteceu

Coisas aconteceram, sim, tempo aconteceu

É mais ou menos sempre o mesmo caso

Ou talvez um deles tenha fugido com outra pessoa

Talvez apenas os sentimentos tenham ido embora)*

Para quem essa música é?
Pelo que eu estou cantando?
Nada possui significado mais
Não há mais ninguém para mim 

Músicas que eu sempre costumei escrever
Enquanto imaginava você
Agora, todas elas são
Como as estrelas que
Perderam o sol durante a noite
Deixadas despedaçadas por aí sem beleza
Andando sem rumo e sem dono

*Trecho do filme My Blueberry Nights

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »