Menu

Park Kyung & Eunha - 자격지심 (Inferiority Complex)

자격지심 (Inferiority Complex)
 Park Kyung & Eunha

Você, exatamente qual é o problema?
Me diga
Você, você está com ciúmes?
É um complexo de inferioridade, garoto?
Eu te disse várias vezes
Eu apenas tenho uma pessoa
É fofo, você não está agindo como você

Onde você está olhando agora?
Você está olhando para o cara que passou?
Fingindo olhar para a vitrine de uma loja
Por que os seus olhos estão indo tão ao redor
Bem, ele é mais alto que eu
Eu vejo que ele tem ombros mais largos também
Mas se você fizer isso
Eu me sinto patético

Por que você não tem mas confiança?
O que você quer dizer, onde eu estou olhando?
Eu nunca te comparei com ninguém
Não seja todo constrangido
Por que você sorriu tanto
Na frente da garçonete daquele café ontem?
Eu sou estranha ou você é estranho?
Eu não sei, eu estou curiosa sobre o que está na sua cabeça

Você, exatamente qual é o problema?
Me diga
Você, você está com ciúmes?
É um complexo de inferioridade, garoto?
Eu te disse várias vezes
Eu apenas tenho uma pessoa
É fofo, você não está agindo como você

Você não sabe como eu me sinto

Me deixa te perguntar uma coisa
Por que você continua falando sobre aquele oppa que tem um carro?
O que é tão ruim em andar? Eu posso ir para qualquer lugar
Os namorados de todas as suas amigas
Eles soam muito falsos para mim
Eu te disse, homens são todos lobos
Eles são perigosos para garotas inocentes como você
Se esconda dentro da minha cerca
Coloque nossa foto como seu perfil do aplicativo de mensagens

Por que você não tem mais confiança?
Eu não preciso de mais nada
Você é maior do que qualquer um para mim
Eu sei muito bem que todos os homens são o mesmo

Se você sabe, então por que está agindo assim?
Já passou da hora de fazer jogos
Eu sou estranho ou você é estranha?
Eu não sei, eu estou curioso sobre o quer está na sua cabeça

Você, exatamente qual é o problema?
Me diga
Você, você está com ciúmes?
É um complexo de inferioridade, garoto?
Eu te disse várias vezes
Eu apenas tenho uma pessoa
É fofo, você não está agindo como você

Você não sabe como me sinto
Você não sabe como me sinto

Eu estou dizendo isso no caso de...
Eu estou preocupado que você entenda mal
Isso não é um complexo de inferioridade

Eu estou dizendo isso no caso de...
Eu não ligo
Mas esse é exatamente um complexo de inferioridade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »