Menu

JJ Project - 이 노래가 끝나기 전에 (Before This Song Ends) (Feat. Suzy)

이 노래가 끝나기 전에 (Before This Song Ends) (Feat. Suzy)
JJ Project

Ela está sentada na minha frente e é tão linda
No momento em que a vi, eu gostei dela e eu estou "ai meu Deus"
Apenas ela é tão linda, seus charmes transbordam
Ela queima o meu coração porque ela me eleva

Não olhe para mim assim
E dê a sua mão para mim
Segure minha mão, faça eu me levantar
Antes dessa música acabar

Garota, é melhor você dançar comigo
Garota, é melhor você dançar comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo

Ela é uma incendiária que queima o meu coração
Meu coração bate sem descanso, bum bum bum
Por causa dela, é tão deslumbrante
Meu corpo está dormente de tanto que eu quero ir até lá
Neste ritmo, eu acho que vou enlouquecer, eu preciso dela

Não olhe para mim assim
E dê a sua mão para mim
Segure minha mão, faça eu me levantar
Antes dessa música acabar

Garota, é melhor você dançar comigo
Garota, é melhor você dançar comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo
Garota, dance comigo

Eu irei agora, eu irei até você
Se é você, eu não irei hesitar
Segure minha mão, venha para os meus braços
Eu quero dançar com você

Garoto, é melhor você dançar comigo
Garoto, é melhor você dançar comigo
Garoto, dance comigo
Garoto, dance comigo
Garoto, dance comigo
Garoto, dance comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »