Menu

GOT7 - So Lucky

So Lucky
GOT7

Sou tão sortudo

Eu sou tão sortudo de ter conhecido você
Tão sortudo, meus dias estão brilhando
Tão sortudo, eu e você pra sempre

Não importa onde seja, nunca se esqueça
DIGA!

Não chore dizendo que você não tem sorte
Não deixe que seu sorriso se apague
Olhe, se você continuar buscando e seguindo em frente
Seus sonhos com certeza vão se realizar
Se você sentir seus sonhos se realizando
OK, deixe a mensagem chegar até você (Certo)
Faça o que você tem que fazer!

Amor, eu sou tão sortudo, só você, sinceramente, sinceramente
Sortudo, porque você é meu tesouro, meu tesouro
Sortudo, meu dias estão brilhando
GOT7 I GOT7, nós somos um, nós confiamos um no outro

Amor, eu sou tão sortudo, eu estava esperando por você, esperando por você
Tão sortudo, eu sabia que eu ia me apaixonar por você em um instante
Tão sortudo, só uma coisa é certa, eu tenho certeza
GOT7 I GOT7, Nós somos um, não importa o que aconteça

Amor, amor, amor

Bem adiante no caminho que você deve seguir
A porta vai se abrir antes de você perceber, você sabe
Eu quero que você acredite
Se nós dois estivermos juntos, tudo vai ficar bem
Vamos fazer uma promessa de dedinhos!

Corra livremente e grite!
Vá além do limite, retome o desafio
Acerte uma rima assim como um som de uma bala
Girando sem parar, do passado até o futuro
Venha rápido até aqui, nós ainda temos que ver X Y Z
Deixa as palavras "desejo tudo de bom" comigo
Vamos pegar a onda que começa se mover a partir de agora
Todo mundo, coloque suas mãos para cima!

Amor, eu sou tão sortudo, meu coração está transbordando, transbordando
Tão sortudo, esse calor suave, eu quero transmitir tudo pra você
Tão sortudo, todo dia, de novo e de novo
GOT7 I GOT7
Se estivermos juntos, nós nos tornamos um!

Amor, eu sou tão sortudo, a chance de termos nos encontrado
Tão sortudo, foi um presente de Deus
Tão sortudo, é meu único tesouro
GOT7 I GOT7
Todos nós somos um só!

Tanto em momentos bons como em ruins, eu te amo
Por favor não esqueça que eu sempre vou te proteger
Desse jeito, desse jeito
Eu nunca vou soltar suas mãos

Amor, eu sou tão sortudo
Amor, eu sou tão sortudo
Vamos juntar todas as luzes deste mundo
Venha comigo, eu vou dançar com você
Todo mundo, coloque suas mãos para cima

(Ninguém pode nos parar) Aquele seu sonho
(Está tudo bem) Até ele se realizar
Desse jeito, desse jeito
Sempre e sempre, eu vou ficar do seu lado
Todo mundo diga

Amor, eu sou tão sortudo, só você, sinceramente, sinceramente
Sortudo, porque você é meu tesouro, meu tesouro
Sortudo, meu dias estão brilhando
GOT7 I GOT7
Se nós acreditarmos um no outro, nós todos seremos um!
Se nós acreditarmos um no outro, nós todos seremos um!
Se nós acreditarmos um no outro, nós todos seremos um!
Se nós acreditarmos um no outro, nós todos seremos um!
GOT7 I GOT7
Se nós acreditarmos um no outro, nós todos seremos um!

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »