Menu

WINNER - Smile Again

Smile Again
WINNER

Meus olhos estão molhados, água está fluindo
Ela se reune nas minha duas bochechas
Cai e espalha preto
Você está chorando de novo hoje
Mesmo se eu te confortar
E te disser para não chorar, você chora silenciosamente
O que te machucou tanto?
Eu quero voltar tudo, seu sorriso é como o céu

A pressão na sua cabeça cria uma sombra no seu rosto
Eu tento regar seu sorriso claro e murchado
Mostre seu sorriso quente ao invés do seu choro
Não cubra seus dentes com uma cortina
Escuridão traz luz na sua frente, sorria

Abra as portas fechadas, sorria de novo
Escape desse quarto, sorria de novo
Brilhante como o sol
Se liberte dos muros, sorria de novo
Segure minha mão e corra, sorria de novo
Quente como costumava ser

Como a luz se distancia de mim
Sucesso e falha se tornam mais claros
Não fique desencorajada quando fizer um desejo
Quando você cai como uma estrela no céu noturno
Eu quero encontrá-lo de novo, aquele sorriso relaxado
Vamos subir de novo, como uma gangorra
Você é como uma flor que não desabrochou completamente ainda
Resistindo a ventos fortes, seu nome ganha

Eu repetidamente te peço para sorrir
Mas você apenas olha para o céu vagamente
O que te roubou do seu sorriso
Eu quero voltar tudo, seu sorriso é como o céu

Abra as portas fechadas, sorria de novo
Escape desse quarto, sorria de novo
Brilhante como o sol
Se liberte dos muros, sorria de novo
Segure minha mão e corra, sorria de novo
Quente como costumava ser

Eu não consigo mais lembrar do seu rosto sorrindo
Eu sinto que estou perdendo meu próprio sorriso

(Sorria de novo) Está tudo bem em fechar seus olhos um pouco
(Sorria de novo) Deixe os cantos da sua boca se voltarem para cima
(Sorria de novo) Exploda em risadas
(Sorria de novo) Eu estarei ao seu lado

Abra as portas fechadas, sorria de novo
Escape desse quarto, sorria de novo
Brilhante como o sol

Eu irei rir loucamente até você rir comigo
Eu não irei parar, o seu sorriso brilha
Eu irei correr e brincar loucamente até você se levantar
E gritar de felicidade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »