Menu

WINNER - 좋더라 (I'm Young)

좋더라 (I'm Young)
WINNER

No seu mundo, não havia lugar pra mim
De repente,
Eu tomei um lugar por causa de alguns sentimentos
Enquanto o tempo passa
Aquele lugar estava diminuindo então eu fiquei assustado
Mas eu ainda gosto de você

Para ele, eu sou um incômodo
Ele tem sonhos
Mas as nossas memórias maravilhosas
Tomaram conta de mim

Mesmo que eu tente ganhar
O muro grosso que é chamado de amor
Me esmaga

Eu sei com a minha cabeça
Mas meu coração não deixa você ir
Mesmo que tudo desmorone
Eu gosto de você
Mesmo que eu queira jogar fora
Mesmo que eu queira esquecer
Eu gosto de você
Eu gosto de você

Uma razão
Que é o amor
Que me fez prometer
Manter nós juntos
Mas enquanto eu cresço
Eu sou esmagado pelo grande muro
Chamado realidade


Eu sei com a minha cabeça
Mas meu coração não deixa você ir
Mesmo que tudo desmorone
Eu gosto de você
Mesmo que eu queira jogar fora
Mesmo que eu queira esquecer
Eu gosto de você
Eu gosto de você

Vai ficar tudo bem
Eu tentei te acalmar
Mas vocêr disse
você pode ver que nós estamos indo a um fim
Eu fechei meus olhos
E eu estou mandando nossas lembranças
Nas minhas lágrimas

Eu sei com a minha cabeça
Mas meu coração não deixa você ir
Mesmo que tudo desmorone
Eu gosto de você
Mesmo que eu queira jogar fora
Mesmo que eu queira esquecer
Eu gosto de você
Eu gosto de você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »