Menu

Strong&Gorgeous (Produce 101) - Don't Matter

Don't Matter 
Strong&Gorgeous (Produce 101)


Essa é a sua história
Eu sinto muito em te dizer
Mas escutem, seus tolos, diretamente

Tem um longo caminho no meu destino de vida ambicioso
As vezes, haverão crianças idiotas tentando ficar no caminho
Então apenas evite elas, como eles apenas estragam o humor
Apenas para você

Quer brincar por um tempo? Venha
Não se confunda criança, veja
Você está no fundo, eu sou top model
Não faço jogos, jogos

Eu não acho que você me conhece
Me desculpe, essa não sou eu
Mas por que você está criando um tumulto?
Preste atenção: você não importa

Oh baby oh querido
Não me diga que você gosta de mim
Não não não não
Não, obrigada, você não importa
Você você você você você
E eu eu eu eu eu
Nós nós nós nós nós
Não podemos ser amigos, esse é o fim da história

Não me diga que você gosta de mim
Não, obrigada, você não importa
Você você você você você
E eu eu eu eu eu
Nós nós nós nós nós
Não podemos ser amigos (desculpa)

Com licença, você me conhece?
Eu nem me entendo também, o que você pode saber?
Mas por que, nas minhas costas, blá blá
Fale na minha cara

Sem educação, sem regras
Vendo você ser assim, que tipo de sentimentos eu consigo ter?
Hmm, apenas como ontem, está se repetindo
Estragando a minha manicure

Eu não acho que você me conhece
Me desculpe, essa não sou eu
Mas por que você está criando um tumulto?
Preste atenção: você não importa
Oh baby oh querido
Não me diga que você gosta de mim
Não não não não
Não, obrigada, você não importa

Cuidado cuidado, perigo perigo
Você vê, minha paciência
O teste de medida que está vermelho
Ele não continua rodando?
Assim

Não importa como eu fale, você se recusa a escutar
Na verdade (eu estou) gostando da sua visão
Hoje, eu quero fazer as coisas terminarem claramente
Porque você não importa
Eu disse que você não importa, não está no meu nível

Eu não acho que você me conhece
Me desculpe, essa não sou eu
Mas por que você está criando um tumulto?
Preste atenção: você não importa

Oh baby oh querido
Não me diga que você gosta de mim
Não não não não
Não, obrigada, você não importa
Você você você você você
E eu eu eu eu eu
Nós nós nós nós nós
Não podemos ser amigos, esse é o fim da história

Você você você você você
E eu eu eu eu eu
Nós nós nós nós nós
Não podemos ser amigos
Me desculpe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »