Menu

EXO - My Answer

My Answer
EXO

Eu posso parecer forte, eu posso estar sorrindo
Mas na verdade eu sou muito sozinho
Pode parecer que eu não tenho muitas preocupações
Mas eu tenho muito o que dizer
Na primeira vez em que eu te vi
Eu me senti tão atraído por você
Andando em círculos, eu não pude dizer nada

A resposta é você
Minha resposa é você
Eu te mostrei tudo de mim
Você é meu tudo
Eu tenho certeza disso

Eu serei mais cuidadoso e te protegerei 
Então seu coração nunca vai se machucar
Eu nunca me senti assim antes
Como se minha respiração fosse parar
Minha cabeça está cheia de pensamentos sobre você
Seu rosto, o som da sua risada 

A resposta é você (Que é você)
Minha resposa é você (Apenas você)
Eu te mostrei tudo de mim
Você é meu tudo
Eu tenho certeza disso

Eu não consegui dizer que eu estive esperando por você
Então estou escrevendo e apagando
Imaginar sobre como está sendo seu dia
Ocupa meu dia todo

Eu vou esperar por você
Por favor, abra seu coração
Eu não posso controlar meu coração
Você é meu tudo
Para sempre, meu amor

(Oh, eu não sou nada) Por favor, não me deixe
Só me deixe ficar do seu lado
Não importa o que você pense, é você

É você
É você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »