Menu

BoA - メリクリ (Meri Kuri)

メリクリ (Meri Kuri)
BoA

Eu senti que a distância entre nós realmente diminuiu
Quando juntamos nossos braços sem hesitar e olhamos para o céu

Na loja de conveniência, nós escolhemos um chá e imediatamente o dividimos
Eu estava envolvida nos seus braços

Por favor, fique sempre, sempre ao meu lado
Porque eu sempre quero olhar para o meu amado
Seu calor se torna flocos de neve
Olhe, a neve é o presente do inverno para nós

Mesmo se eu encontrasse a dor e a solidão no caminho
Eu prometo que sempre serei sincera com meus sentimentos por você

O CD que você me emprestou e disse pra eu ouvir quando estivesse triste
É uma carta de amor que você me deu em forma de música

Eu estive sempre, sempre querendo dizer isso
Obrigada por ficar comigo
A neve está caindo agora
Como se estivesse dizendo para eu abraçar mais forte a pessoa que amo

Enquanto estávamos procurando um presente
Nossos sentimentos, que eu não esperei que se conectassem
Foram capazes de se conectarem, que maravilhoso

Por favor, fique sempre, sempre ao meu lado
Porque eu sempre quero sair em uma aventura com você para procurar pelo nosso sonho
As respirações brancas do céu se tornam flocos de neve
Olhe, está nevando

A neve branca está caindo hoje a noite
Faça um desejo para o seu beijo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »