Menu

Kim Jae Joong - 서랍 (Drawer)

서랍 (Drawer)
Kim Jae Joong

Na verdade, às vezes, quando eu choro
Não parece que são minhas próprias lágrimas
Quando estou triste, escuto músicas tristes como uma desculpa para chorar

Quando eu penso em quem eu poderia ser sem o meu nome
Eu sempre tenho medo, medo de falar sem uma melodia

Os dias de juventude que podem ser facilmente esquecidos
Dias que poderiam ter passado
Você parece triste, uh uh, de volta ao passado, oh oh
Isso é suficiente para ficar nessa mente
Descarregue seu coração frio
Não importa o que você diga, não consigo esquecer, ah ah

Era tudo uma mentira o que eu disse ontem?
Eu continuo retirando o que disse ontem

Palavras convincentes, palavras para o meu benefício
Palavras para o seu benefício
Eu odeio que cada uma dessas me engana com muita beleza
O que poderia ser facilmente esquecidos?

Os dias de juventude que podem ser facilmente esquecidos
Dias que poderiam ter passado
Eu pareço triste, uh uh, de volta para o passado, oh oh
Isso é suficiente para ficar nessa mente
Descarregue seu coração frio
Não importa o que você diga, não consigo esquecer, ah ah

Uma luz prateada do sol faz com que vários dias pareçam estar com um sol diferente
Eu procuro pelo meu eu insubstituível
O eu que quer te fazer rir
Se você puder esperar por mim (eu vou esperar por você)
Se você puder fazer apenas isso (se você puder fazer apenas isso)
Em uma noite em que um vento inquietante sopra (em uma noite em que o vento sopra)
Dentro de uma gaveta que balança (dentro de uma gaveta)
Eu, eu, eu procuro por você
Você, você, você procura por mim
Procurando pelo nós insubstituível

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »