Menu

GOT7 - 매일 (Everyday)

매일 (Everyday)
GOT7 

Todo dia, toda noite
O que seria a vida sem você?

Por você que sempre fez tudo por mim
Você que sempre esteve ao meu lado
Eu sou muito grato, muito grato
Eu não consigo expressar com palavras

Como o tempo que passei com você é o momento mais feliz
O momento em que estamos juntos significa muito para mim
Baby, eu te amo

Todo dia eu penso em te ver
Todo dia meu coração pula uma batida
Eu imagino todo dia
O que eu fiz para merecer você que sempre fica do meu lado?

Você que me apoia quando estou fraco
Por você que sempre me deu forças quando eu não tive

Eu sou muito grato, muito, muito grato
Eu posso sorrir graças a você

Todo dia eu penso em te ver
Todo dia meu coração pula uma batida
Eu imagino todo dia
O que eu fiz para merecer você que sempre fica do meu lado?

Todas essas coisas que não consegui dizer para você antes
Eu falarei através dessa música
Obrigado por me fazer feliz
Eu quero fazer você sorrir todo dia, toda noite
Eu sempre estarei ao seu lado, então não se preocupe
Eu prometo que sempre serei seu, baby
E você tem que ser meu amor
Eu só quero ficar assim então não me deixe

Não importa que dificuldades apareçam
Com você, eu posso lutar contra todas elas

Todo dia eu penso em te ver
Todo dia meu coração pula uma batida
Eu imagino todo dia
O que eu fiz para merecer você que sempre fica do meu lado?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »