Menu

B.A.P - 주소서 (Pray)

주소서 (Pray)
B.A.P

Isso te sufoca
O ódio incontável, ressentimento, miséria
Eles tentam te enterrar nessa noite silenciosa

Ninguém segurou sua mão
Eles todos viraram as costas
Todos distorceram seus pensamentos e palavras
Você chorou tanto

Por que se prender em um labirinto?
Acredite em você mesmo
Você ver preto e branco no espelho
Apesar de eu ser fraco
Eu posso te confortar até o fim

Como eles podem bloquear sua liberdade?
Eu vou te entender e te abraçar
Feche seus olhos sem dizer nada
Por favor, escute o choro desse cordeiro

Perdoe meus pecados malignos
Você sabe disso, você sabe
Me dê coragem, amor e sabedoria
Por favor, me dê a luz
Para que eu possa respirar
Se apoie em alguma coisa para que você viva
Me guie, eu que estou aos poucos me desligando
Por favor, me dê a luz

Ficando sem fôlego fechando meus olhos
Eu estou pegando a escuridão e colocando no meu coração
Existe alguém tão infeliz quanto eu?
Para você que é negativo
Vamos dizer o mesmo para você na próxima vida
Não há lugar para se apoiar
Quem iria para alguém como você
E oferecer seus ombros?
É por que você se culpa
Por não se encontrar?
O sol de amanhã
Não pode chegar mais perto de você

Por que o céu quer que você esteja no topo?
Isso é tão sombrio
Na sua vida, que você se conforta sozinho
Você deseja ser confortado
Suas orelhas estão ao som solitário do vento
Em desespero, até esse sonho desesperado
Se ajoelha perante você
No rio da realidade
Mergulhando na onda morta

Eu estou vivendo mas por quê não há resposta?
Eu estou pedido por um mundo que se diz sem pecado
Você conhece minha vida
Eu vou rezar sozinho
Ser forte para que eu dure

Se você que quer a gente sinta sua existência
Me diga com certeza
Tente definir sua própria direção
Para que você possa escapar da brutalidade dessa noite
E florescer livremente
Nós estamos na beira de um penhasco
Para que possamos ver a luz que desce em nós

Perdoe meus pecados malignos
Você sabe disso, você sabe
Me dê coragem, amor e sabedoria
Por favor, me dê a luz
Para que eu possa respirar
Se apoie em alguma coisa para que você viva
Me guie, eu que estou aos poucos me desligando
Por favor, me dê a luz

me dê coragem para não cair
Me dê sabedoria para jogar fora o que é maligno
Por favor, me dê pessoas e amor na minha vida
Por favor, ilumine um caminho nessa escuridão

Ao invés de raiva e medo, me dê paz
Me ajude a me agarrar na esperança
E me dê força para que eu possa passar adiante

Perdoe meus pecados malignos
Você sabe disso, você sabe
Me dê coragem, amor e sabedoria
Por favor, me dê a luz
Para que eu possa respirar
Se apoie em alguma coisa para que você viva
Me guie, eu que estou aos poucos me desligando
Por favor, me dê a luz

Traduzido por: InSeonia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »