Menu

Girls' Generation - 그대를 부르면 (Tears)

그대를 부르면 (Tears)
Girls' Generation

As luzes brancas das estrelas
A escuridão preta
Está me distanciando de você
Quando eu olho para você com meu sorriso
Eu sempre me distancio

Quando eu te ligo
Quando eu procuro por você
Venha para mim como o vento
Me abrace em segredo
Para que eu possa te sentir
Você está sempre perto de mim

O céu azul pintou você
Antes de você descobrir sobre meu amor
Não sinta pena de mim
Se você entender minhas lágrimas
Você poderá rir também

Quando eu te ligo
Quando eu procuro por você
Venha para mim como o vento
Me abrace em segredo
Para que eu possa te sentir
Você está sempre perto de mim

Amor~ como minha música
É meu vento para sempre
Você escuta também?

Você deixa tantas memórias
Eu apenas penso em você

Quando eu te ligo
Quando eu procuro por você
Volte para mim como a chuva
Sussure para mim debaixo do guarda-chuva
Eu te amei mais
Então eu estou mais machucada

Como eu posso te mostrar que
Meu coração realmente te amou
Como o meu amor está
Ali, assim
Aquele amor, eu irei agora...
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »