Menu

f(x) - 종이 심장 (Paper Heart)

종이 심장 (Paper Heart)
f(x)

Quando o vento faz suas brincadeiras
Me segure perto
Eu posso voar para longe
Se você me dobrar assim, você terá problemas
Eu posso ser boa
Mas eu tenho um grande ego também

Eu nunca me machuquei por causa de amor
Eu nunca pensei seriamente em alguém antes
Pela primeira vez, eu estou séria

No exterior, eu pareço forte
Mas meu coração é como papel
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel
Você é bom demais pra ser verdade
Eu estou um pouco assustada
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel

Quando está chovendo
Coloque um guarda-chuva sobre mim
Não me faça chorar
Eu posso quebrar
Então fale palavras gentis
E suaves, ok?

Mantenha isso no fundo da sua mente
Se você não sabe tudo antecipadamente
Eu irei te dizer

No exterior, eu pareço forte
Mas meu coração é como papel
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel
Você é bom demais pra ser verdade
Eu estou um pouco assustada
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel

Por favor, seja gentil
Você quer ver meu coração
De papel branco?
Eu tenho um coração de papel

Seu nome escrito no meu coração de papel
Você quer vê-lo?
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel
Você é bom demais pra ser verdade
Eu estou um pouco assustada
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel

No exterior, eu pareço forte
Mas meu coração é como papel
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel
Você é bom demais pra ser verdade
Eu estou um pouco assustada
Eu tenho um coração de papel
Eu tenho um coração de papel

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »